logo paraiba total
logo paraiba total

Assaí lança promoção para celebrar encerramento da Copa do Nordeste 2021

17 de maio de 2021

Foi com muita emoção que o Bahia levantou a taça de campeão da Copa do Nordeste 2021 no último dia 8. E vai ser com ainda mais emoção que os torcedores poderão concorrer a um kit oficial e exclusivo do torneio com a promoção do Assaí Atacadista, patrocinador oficial do evento, para celebrar o encerramento da edição da Lampions League deste ano.

Depois de realizar uma grande campanha para jogar contra a fome e doar mais de 50 toneladas de alimentos a comunidades da região, em parceria com o Instituto GPA, a Ação da Cidadania e o Nordeste Cuida, braço social da Copa do Nordeste, o Assaí celebra agora o encerramento da competição e o sucesso da campanha de doações. E para que este momento seja comemorado com chave de ouro, a rede promove uma ação nas redes sociais para que os seus seguidores possam concorrer à camisa do time campeão e à bola oficial do torneio, entre outros prêmios.

Para participar, é muito fácil: basta que os torcedores postem em seu perfil pessoal do Instagram um vídeo de até 30 segundos respondendo à pergunta: “Por que você merece ganhar a camisa do campeão da Copa do Nordeste e a bola oficial da competição?”, junto da hashtag #CopaNordesteAssai. Podem participar todas as postagens feitas até o dia 20/5 e que estejam no feed de fotos e arquivos do Instagram. Os perfis também precisam ser abertos ao público para a participação.

Depois do encerramento do prazo de participação, os seis vídeos mais criativos serão selecionados de acordo com os critérios do regulamento e repostados no perfil do Assaí (@assaiatacadistaoficial) para uma batalha de likes entre si. Os três vídeos mais curtidos até o dia 23/5 ganharão um kit cada, com: camisa do time campeão + bola oficial + sacola Copa do Nordeste + caderno + caneta + abridor. Mais informações sobre a promoção podem ser consultadas em: www.assai.com.br/campanhas 

Atacadista oficial da competição, o Assaí iniciou o patrocínio à Copa do Nordeste em 2021 com o objetivo de apoiar e valorizar as tradições regionais de cada local onde a rede conta com lojas. No Nordeste, o Assaí tem forte presença na região com unidades em todos os nove Estados nordestinos e 49 lojas no total. No Brasil inteiro, são 186 unidades. Ainda no Nordeste, em 2020 o Assaí também já havia patrocinado os torneios pernambucano e potiguar de futebol. A marca é atualmente title sponsor e patrocinadora da Série A do Campeonato Brasileiro, além dos torneios masculino e feminino Paulista. Patrocinou, ainda, a Taça das Favelas em 2019.