logo paraiba total
logo paraiba total

Tempero Terroá apoia ações do Milagre Sertão

17 de maio de 2021

Com um time empenhado de voluntários, o projeto Milagre Sertão está sempre em busca de alternativas para beneficiar famílias que sofrem com os efeitos da seca no interior da Paraíba. Desta vez, o projeto estará participando do “Tempero Terroá”, evento digital de gastronomia que acontece nos dias 18, 19, 20 de maio, idealizado por Marina Sá, fundadora da Cantaloupe, plataforma de iniciativas gastronômicas e criativas de alto impacto social.

Com transmissão ao vivo pelo Youtube, o Tempero Terroá reúne grandes chefs e profissionais da gastronomia regional e conta com uma programação diversificada, que promove experiências e diálogos sobre gastronomia, arte, inovação e cultura. No evento, o projeto Milagre Sertão terá um QR Code disponível na tela, no qual os participantes poderão doar quantias livres diretamente pelo Pix. Para Rodrigo Bitencourt, cofundador da ONG, a participação no evento é uma grande oportunidade para o posicionamento do projeto. “A Cantaloupe é uma parceira nossa já de um bom tempo, e é sempre uma honra estar junto com eles. Sabemos que serão inúmeros participantes no evento que vão poder conhecer nosso trabalho e contribuir com o projeto, então esta é uma ótima oportunidade de nos fazer visíveis e arrecadar fundos”, celebra Rodrigo. 

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o trabalho do projeto, além do QR Code, em alguns momentos do evento também será exibido um vídeo com as atividades desenvolvidas por eles. 

Para mais informações acesse o site milagresertao.org/, o instagram @milagresertao ou ligue para (83) 3021-9891.

Serviço:

Tempero Terroá

Data: 18 a 20 de maio

Horário: das 19h às 21h 

Instagram: @terroabr

Inscrições gratuitas pelo link: http://lp.terroabr.com.br/temperoterroa