logo paraiba total
logo paraiba total

Agência de comunicação paraibana troca a logomarca para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+ e promove série sobre o tema

15 de junho de 2021

Com um time antenado de jornalistas e relações públicas, a paraibana Vivass, agência boutique de assessoria de imprensa e comunicação, movimenta as redes sociais e dá espaço para diversas causas sociais, ambientais e culturais. Em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+, a agência, que carrega a o respeito e a responsabilidade em seus valores, coloriu a sua logomarca com as cores da bandeira LGBTQIA+ e abordará a temática em posts e ações online durante todo o mês de junho.

Para dar visibilidade à causa, a Vivass convidou alguns parceiros  para uma pequena série de vídeos com este tema. “Homenagear o mês do orgulho é uma maneira de mostrar o quanto o assunto nos toca enquanto seres humanos. Por isso, até o fim do mês de junho, nossa logomarca estará mais engajada, inclusiva, alegre e focada neste debate necessário. Vamos dar o lugar de fala a quem convive com o preconceito, que acreditamos ser um grave problema social. Nossos  conteúdos poderão ajudar a todos e a todas a conhecer e a refletir sobre atitudes e pensamentos, já que somos, infelizmente, uma sociedade ainda bastante desrespeitosa e ignorante quanto à questão do gênero”, reforça a diretora da Vivass,  jornalista Andréia Barros. O conteúdo pode ser visto, em breve, no instagram @vivasscomunicacao e no canal do Youtube da agência (https://www.youtube.com/channel/UCdkmaNzKTENX1_lOXMq_g5Q) e será realizado por personalidades parcerias da agência. 

Posicionamento inclusivo  – Prestes a completar quatro anos de existência, a Vivass sempre buscou uma atuação social inclusiva, além da prestação dos seus serviços. A empresa contrata preferencialmente mulheres e realiza um trabalho voluntário para a ONG Milagre Sertão, que ajuda famílias no interior do estado da Paraíba. “Nós entendemos que  mercado de trabalho ainda é muito machista e que não entende algumas situações que a mulher passa em seu dia a dia, como rotinas domésticas e flexibilidade de filhos, por exemplo. Por isso, preferimos dar oportunidade de trabalho para elas, que requerem um olhar mais humano e sensível”, comenta Andréia. Sobre a ONG, a Vivass acredita que este é um papel importante e que gera retorno para todos os envolvidos. ” Atuamos na divulgação as ações, os eventos e projetos da Milagre Sertão, que atende diversas comunidades carentes no interior do nosso estado. Para nós, é uma alegria muito grande contribuir com nossa força de trabalho, nosso conhecimento e nossa energia para as ações tão bacanas realizadas pelos voluntários. Somos felizes com essa parceria também! “, comenta a diretora.       

Para conferir essa e outras iniciativas da Vivass, o instagram é o @vivasscomunicacao e o site vivasscomunicacao.com.br.