logo paraiba total
logo paraiba total

Unimed João Pessoa inaugura clínica de reabilitação e promoção à saúde

16 de junho de 2021

A partir de agora, os clientes da Unimed João Pessoa em tratamento contam com um novo espaço de atendimento. Para proporcionar saúde e bem-estar aos beneficiários, a Cooperativa inaugura o Espaço Vida Fernando Ramalho Diniz, um centro de reabilitação que ajudará o paciente a melhorar sua condição de vida. O local abre as portas nesta sexta-feira (18) na Avenida Epitácio Pessoa, 1090.

Pacientes adultos e pediátricos poderão utilizar o espaço, que conta com todos os equipamentos necessários para a reabilitação e uma equipe assistencial capacitada para acompanhar pacientes com disfunções ósseas, musculares, neurológicas e reumatológicas. 

As técnicas utilizadas no Espaço Vida terão como foco a promoção da saúde para evitar uma futura cirurgia e a recuperação em menor tempo. No local, os clientes serão atendidos de forma individual e, de acordo com as necessidades de cada paciente, as técnicas adequadas serão utilizadas. Além dos clientes da Unimed João Pessoa, beneficiários de outras Unimeds (Intercâmbio) também poderão utilizar os serviços oferecidos no espaço.

Homenagem – A clínica se chamará Espaço Vida Fernando Ramalho Diniz, em homenagem ao médico que prestou serviços durante décadas à Unimed João Pessoa e perdeu a guerra contra à covid.

Ambiente – O serviço funcionará em uma mansão histórica que pertence à família Ribeiro Coutinho. A casa de 1958 tem projeto do arquiteto Acácio Gil Borsoi e paisagismo de Burle Marx. A propriedade foi tombada pelo patrimônio histórico estadual em 2009.

Serviço:

Espaço Vida Fernando Ramalho Diniz

Endereço: Avenida Epitácio Pessoa, 1090

Agendamento: Portal da Unimed JP na área do Cliente https://www.unimedjp.com.br/cliente/

Horário de atendimento: segunda a sexta das 7h às 19h