logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen Manaíra Shopping prorroga promoção das linhas Mil Delícias e Língua de Gato

16 de junho de 2021

Os fãs da Kopenhagen podem aproveitar as tradicionais linhas “Língua de Gato” e “Mil Delícias”, com descontos especiais até o próximo mês. Até o dia 2 de julho, ao comprar de 150g a 299g em produtos Mil Delícias, o cliente ganha 10% de desconto e, acima de 100g, 20%. Já para os produtos Língua de Gato, a marca oferece 30% de desconto na segunda unidade da linha até o dia 4 de julho.

Entre os produtos participantes da linha Mil Delícias,estão as Mini Trufas – disponíveis nos sabores Amargo, 70%, Avelã, Branco, Cookie Rum, Lajotinha, Cereja, Língua de Gato e Morango, os Mini Tablets nos sabores Amargo com Caramelo e Flor de Sal, Branco, Leite com Coco, Mais Leite, Ao Leite e Crocante, além da Mini Lajotinha e Tijolinho. Já da linha Língua de Gato participam produtos como tablets Língua de Gato Ao leite, Caixa Língua de Gato Soul Good, trufa e colher Língua de Gato.

Horário de funcionamento e delivery em João Pessoa – Em João Pessoa, os clientes já podem adquirir os produtos e realizar os pedidos via WhatsApp pelo (83) 99697 0639 e nos aplicativos parceiros Ifood, James e Uber Eats. O delivery funciona todos os dias até às 20h com taxas de entregas sob consulta. A loja está seguindo as medidas de prevenção contra a covid-19, como o uso de álcool 70% para higienizar os produtos desde a retirada do estoque até a embalagem e o uso da face shield durante o expediente.

A loja do Manaíra Shopping está aberta de segunda a sábado das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 22h, e atende no telefone para contato é (83) 2106-6362. No instagram, @kopenhagen_manairashopping