Please assign a menu to the primary menu location under menu

PagueVeloz amplia no Nordeste e oferta conta digital e maquininha de cartão

A PagueVeloz, uma das primeiras fintechs brasileiras a oferecer uma conta digital completa e serviços de pagamento personalizados para pequenos e médios negócios, acaba de expandir sua atuação para o Nordeste. No primeiro semestre de 2021 a empresa contratou mais de 50 profissionais, entre executivos de vendas e coordenadores , para fortalecer a presença na região.

Em 2020 a marca contratou mais de 200 profissionais e cresceu 37%, o que impulsionou a busca de crescimento geográfico. Serviços de pagamento e recebimento, emissão de boletos, simulação de vendas parceladas, link de pagamento e Pix fazem parte da conta digital. A disponibilidade de maquininhas de cartão também engloba o mote de serviços da PagueVeloz.

“O Nordeste tem um grande potencial de crescimento, especialmente com a retomada da economia. O varejo da região é muito dinâmico e há um crescimento muito grande da digitalização dos serviços financeiros”, avalia o CEO da fintech, Paulo Gomes. Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará já contam com equipes in loco.

Até o fim de 2021 a PagueVeloz pretende atender mais de 10 mil clientes no Nordeste, o que representa um crescimento de mais de 600% no volume de clientes nestes estados. As contratações na região também seguem acontecendo e a marca segue com mais de 60 vagas em aberto para todo o país.