logo paraiba total
logo paraiba total

Pernambucanas chega nas regiões Norte e Nordeste do país

22 de junho de 2021

Seguindo um sólido plano de expansão pelo país, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, passa a estar presente em todas as regiões do país. No dia 22 de junho, a companhia inaugura sua primeira loja da região Norte, no estado de Tocantins, na cidade de Gurupi, e no dia 26 de junho, inaugura a primeira unidade na região Nordeste, no estado da Bahia, que ficará em Salvador, no Shopping Bela Vista.

Com as duas inaugurações, a Pernambucanas chega a 426 lojas no país e a atinge a marca de 14 novas unidades só em 2021. Após encerrar o ano de 2020 com 38 lojas abertas, a companhia quer bater mais um recorde histórico de inaugurações com a retomada nas regiões Norte e Nordeste.

“Somos a marca da família brasileira. Nossa trajetória de 113 anos se mistura com a história desse país. Por isso, chegar na região Norte e Nordeste é um marco para a empresa, é a realização de um sonho. Por mais que nosso e-commerce entregue em todo o Brasil, sempre nos pediam para estar fisicamente nessas regiões. Estamos trazendo toda a nossa excelência em atendimento, produtos e serviços de qualidade, além de uma experiência de compra totalmente dinâmica e personalizada”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A unidade em Gurupi possui 850 m² e a loja do Shopping Bela Vista tem 1.022 m². As duas geraram mais de 40 empregos diretos e quase 170 indiretos. Em 2020, foram contratados mais de 1.100 profissionais e, somente com as inaugurações realizadas este ano, a marca já totaliza quase 300 empregos, contribuindo diretamente com o desenvolvimento econômico dessas regiões. 

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, as novas lojas de Gurupi e Shopping Bela Vista, assim como as demais, seguem todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.

Caminhão Pernambucanas

Para marcar o aquecimento da inauguração no Shopping Bela Vista, os baianos poderão conferir uma nova experiência de compra com o Caminhão Pernambucanas. Localizado no conhecido Camarote de Salvador, onde são realizados os circuitos de Carnaval, o Caminhão será como uma grande degustação dos produtos e serviços financeiros da marca e estará entre os dias 19 e 27/6, das 8h às 20h.

O local apresenta e comercializa, de forma online, todas as categorias presentes nas lojas físicas, que vão desde peças de vestuário feminino, masculino e infantil, itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, telefonia e beleza.

A fim de garantir a segurança de todos e em conformidade com as medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos oficiais, o caminhão também segue todas as recomendações dos órgãos de saúde com um rigoroso protocolo de segurança que protege a saúde de clientes e colaboradores. 

Serviço:

Unidade Pernambucanas Gurupi (TO)

Inauguração: 22/6

Endereço: Av. Goiás, 2190 – St. Central – Gurupi (TO)

Unidade Pernambucanas Shopping Bela Vista (BA)

Inauguração: 26/6

Endereço: Alameda Euvaldo Luz, 92 – Horto Bela Vista – Salvador (BA)