logo paraiba total
logo paraiba total

Arquiteta Elizabete Pessoa é a nova gerente da unidade de João Pessoa da Casa Brasileira

7 de julho de 2021

A arquiteta Elizabete Pessoa é a nova gerente Comercial da unidade de João Pessoa da Casa Brasileira. Recifense, formada na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ela tem mais de 15 anos de experiência na área comercial e já ocupou cargo semelhante na eFinance, empresa de desenvolvimento de sistemas e consultoria, que possui o Efinance Planejados, uma ferramenta de gestão para lojas de móveis.

A contratação de Elisabete é mais um investimento da loja em investir ainda mais no relacionamento com o cliente.  “Tenho boas expectativas quanto ao crescimento da marca na cidade, pois fazemos parte de um grande grupo fabril com vasta experiência no ramo de móveis projetados. A principal ideia é prestar um serviço de excelência tanto na venda quanto no pós-venda”, conta.

Em João Pessoa, a Casa Brasileira fica na Avenida Edson Ramalho, 44, em Manaíra. Para mais informações, os telefones são (83) 3507-2822 e (83) 99182-0069. No instagram, @casabrasileira.joaopessoa . O site é https://www.casabrasileiraparaiba.com.br