logo paraiba total
logo paraiba total

Prêmio Presença Digital será transmitido pelo estúdio PraTV

20 de julho de 2021

Em agosto, os pessoenses conhecerão as personalidades e marcas que se destacaram na web em 2020. Para a exibição do Troféu Presença Digital, que será via YouTube, o estúdio PraTV está preparando todo o sistema de transmissão com equipamentos de ponta e uma equipe de especialistas em audiovisual. O evento é uma realização da RC Comunicação e Vivass Assessoria & Comunicação.

“Estamos muito felizes em participar desta primeira edição do evento que, com certeza, ficará marcado como um momento especial. O Presença Digital está sendo planejado e produzido por profissionais experientes e de prestígio no mercado de comunicação. Por isso, a nossa expectativa é que possamos contribuir com o alcance de audiência para promover parcerias e gerar negócios”, diz Marcos Bruno, proprietário do PraTV, empresa que atua há 3 anos no mercado com soluções práticas na criação e transmissão de conteúdo audiovisual. 

A primeira edição do projeto chega para movimentar negócios na Capital paraibana, e vai premiar empresas e profissionais de João Pessoa que se destacaram por meio de ações no ambiente digital em 2020. Engajamento, layout, criatividade, conteúdo e interação são os critérios avaliados por cinco profissionais de referência na web – o especialista internacional em Negócios e Luxo, Carlos Ferreirinha; o consultor de imagem e estilo Alexandre Taleb; a colunista de design da Revista Caras, Mônica Barbosa; o mestre em comunicação e autor do livro “Economia Criativa 4.0”, Vinnie de Oliveira; e o recifense André Lubambo, estrategista em marketing e sócio fundador da agência de comunicação Caderno 1. Os vencedores de cada categoria receberão troféu e prêmios especiais. A assessoria comercial é de responsabilidade da jornalista Luciana Carneiro.