logo paraiba total
logo paraiba total

Com pratos e preços especiais, Camarada Camarão lança menu exclusivo durante a semana

16 de agosto de 2021

Ideal para almoços de negócios, reunião com amigos e familiares ou simplesmente degustar novos sabores durante a semana, o Camarada Camarão – restaurante de frutos do mar conhecido pela qualidade dos insumos e do sabor único de seus pratos – lançou o “Cardápio Due”, um menu exclusivo com preços especiais válido de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 22h, exceto feriados. No delivery, o menu é válido todos os dias das 10h às 22h. 

Válido tanto para o horário do almoço quanto o do jantar, o “Cardápio Due” conta com pratos bem servidos para duas pessoas e assim como todas as iguarias do restaurante, são assinados pelo chef francês François Schmitt. Entre os destaques, estão o “Siciliano” – prato de camarões empanados com farinha crocante, acompanhados de risoto de queijo brie, damasco e alho poró, servidos com molho de frutas vermelhas à parte, e o “Grelhado Primavera”, composto por camarão grelhado com manteiga de limão-siciliano e gergelim preto, servidos com arroz de brócolis e legumes salteados. Por unir a culinária francesa com a nordestina, além de frutos do mar, o restaurante também conta com pratos especiais de  carnes como filé mignon, carne de sol e frango, que estão inclusos no cardápio especial. 

Delícias Fit – Para os clientes que não abrem mão da dieta, o Camarada Camarão também dispõe de um cardápio de saladas e pratos fit, estes servidos individualmente. O “Camarão Oriental” – camarão grelhado com abacaxi e molho shoyu, gergelim, mel e gengibre, acompanhado com salada de alface americana palmito, amêndoas, tomate-cereja e purê de batata doce gratinada, e a “Salada Camarada” – alface americana, rúcula, camarões marinados com mostarda e mel, palmito, queijo parmesão ralado, tomate-cereja, milho verde e azeitona preta são algumas das opções. 

Serviço:

Cardápio Due – Camarada Camarão

Horário: O cardápio com preços especiais é válido das 11h30 às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. 
Delivery: Todos os dias, das 10h às 22h.

Local: Mag Shopping 

Para mais informações, o site é o www.ocamarada.com.br e o instagram o @camaradacamaraojoaopessoa .