logo paraiba total
logo paraiba total

Congresso Advocacia 4.0 inicia nesta quinta-feira (26)

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via Sympla

26 de agosto de 2021

Ainda restam poucas vagas para o Congresso Advocacia 4.0, que a Juristas Academy (@juristasacademy) e a Digital Law Academy (@digitallawacademy) realizarão, das 8h às 17h desta quinta (26) e sexta-feira (27) bem como nos dias 15 e 16 de setembro, no mesmo horário. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via Sympla.

Nos dois dias do evento serão tratadas as tendências e recursos tecnológicos na advocacia, por grandes juristas e profissionais do segmento que abordarão os principais desafios e perspectivas da área.

Realidade no cotidiano

As tecnologias compõem o atual cenário do mercado e estão presentes nas mais diversas atividades desempenhadas. O conceito 4.0 é uma realidade existente no cotidiano dos mais diversos negócios e ofícios. E na advocacia não é diferente.

O uso de ferramentas tecnológicas está mudando a forma tradicional de advogar. A advinda da Advocacia 4.0 impactou na gestão e liderança das advocacias, criando novos desafios e oportunidades nessa carreira jurídica.

Coordenado pelos juristas Coriolano Camargo (@coriolanocamargo) e Wilson Furtado Roberto (@wfroberto), o Congresso terá carga horária de 30 horas para a primeira parte do Congresso e 20 horas para a segunda parte, com certificado de participação para quem adquirir o ingresso.

Serviço:

A transmissão se dará pelos seguintes canais:

Site: https: //juristas.com.br

YoutTube: https://cutt.ly/hbDHPIK

Facebook, Instagram e Twitter: @juristas

Telegram: https://t.me/juristas