CARREIRACIENCIA E TECHDESTAQUESEDUCAÇÃO

Microsoft e IFC realizam workshop sobre as oportunidades para mulheres no setor de tecnologia no Brasil

assessoria

Evento faz parte de iniciativa conjunta para a promoção do empreendedorismo feminino no setor de tecnologia do país

A Microsoft e a International Finance Corporation (IFC), membro do Grupo Banco Mundial, realizam, no dia 1º de setembro, o décimo workshop da série de eventos on-line desenvolvida para fomentar o empreendedorismo feminino no setor de tecnologia do Brasil. O objetivo da iniciativa é transmitir conteúdos relevantes para o aperfeiçoamento do modelo de gestão de negócios e a ampliação das oportunidades de captação futura das startups. Os encontros começaram em março e seguirão até outubro de 2021.

Workshop #10 “As oportunidades para mulheres no setor de tecnologia no Brasil” será ministrado por Ana Paula Pessoa, sócia, investidora e presidente do conselho da startup brasileira de inteligência artificial Kunumi AI. Durante a palestra, a executiva irá compartilhar detalhes de sua trajetória e sua visão sobre as oportunidades para as mulheres no setor de tecnologia no Brasil. Ana Paula tem vasta experiência como conselheira e membro de comitês de auditoria em diversas organizações. Atualmente é membro do conselho do Credit Suisse em Zurich, presidente do conselho do Credit Suisse Bank Europe, e membro do conselho da News Corp em Nova Iorque, do Vinci Group em Paris, e da Suzano e da Cosan em São Paulo.

O workshop, online e gratuito, acontecerá no dia 1º de setembro às 16h (horário de Brasília). Os interessados devem se cadastrar no site oficial do evento. Para acompanhar o cronograma completo de workshops basta acessar à plataforma de eventos do Microsoft Reactor. 

Deixe um comentário