Please assign a menu to the primary menu location under menu

CONSUMIDORDESTAQUES

Detran-PB promove novo leilão de veículos

Secom PB

Os 1.393 carros e motos a serem leiloados nas três datas foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vai realizar, nos dias 15, 16 e 17 de setembro, a partir das 9h, mais um leilão eletrônico de veículos. Os 1.393 carros e motos a serem leiloados nas três datas foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não foram resgatados dentro do prazo determinado em lei

De acordo com o Edital 002/2021, o leilão será exclusivamente na modalidade on-line, realizado por leiloeiro público, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. Portanto, o evento ocorrerá por meio do site www.focoleiloes.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances, sendo classificados como recuperáveis e sucateados.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, tenente-coronel Rafael Miranda, também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com o edital, essa visita presencial deverá ser feita entre os dias úteis 6 e 10 de setembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para isso, os interessados devem se dirigir à Rua Agenor Felipe de Morais, s/n – Paratibe – João Pessoa/PB, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Maiores informações podem ser obtidas na íntegra dos editais, disponíveis no site www.detran.pb.gov.br, no ícone Leilão, em Editais de Leilão e no link Leilões 2021.

O superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, explicou que o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o Estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei.

Deixe um comentário