logo paraiba total
logo paraiba total

Drinks autorais e sofisticados são destaques no SkyBar, em João Pessoa

Localizado no Complexo Tour Genevè, gastrobar tem cardápio assinado pelo chef Houston Pina

3 de setembro de 2021

Desde sua inauguração no ano passado, o SkyBar se mantém no hype da capital paraibana proporcionando aos clientes um ambiente despojado e elegante, uma vista de tirar o fôlego e experiências gastronômicas únicas. Considerado o bar mais alto do Nordeste, o gastrobar localizado no Complexo Tour Genevè, também conta com drinks exclusivos e especiais, assinados pelo chef de cozinha e mixologista Houston Pina, que prometem deixar o local ainda mais atrativo.

Com destaque para as frutas cítricas como o limão siciliano, laranja bahia e maracujá, os drinks unem refrescância, sabor e versatilidade. Houston Pina destaca o drink que leva o nome da casa e também conta que além das frutas tropicais, os drinks são finalizados com um toque especial. “O nosso drink mais icônico é o ‘SkyBar’, que foi inspirado na vista do local. Observando o mar e suas nuances, pensei na combinação de bebidas que poderiam trazer essa mesma sensação. Decidi também acrescentar o algodão doce, para simbolizar as nuvens que se mesclam com o oceano no fim do horizonte. Com isso, percebi que esse toque a mais fazia toda a diferença, já que desde esse é o nosso drink mais pedido – mais até do que as cervejas”, conta o mixólogo. Agora, todos os drinks autorais da casa são finalizados com um toque especial como algodão doce, fumaça ou até algum acessório – como o drink “Àgua Que Passarinho Não Bebe” – mix de gin, laranja bahia, licor de pêssego e limão siciliano, que vem cercado de uma mini gaiola de pássaros.

Houston também chama atenção para o exótico “Perfume de Marquesa”, drink com toques orientais inspirado em um perfume europeu. “Recomendo também o ‘Perfume de Marquesa’, que é inspirado no perfume da Marquesa de Santos. O drink é composto por morango, vodka, espuma de gengibre, limão siciliano, limão tahiti e toques de canela. O mais legal do drink é que ele é defumado e servido em uma taça de cristal, com uma tampa de vidro. O garçon serve o cliente, retirando essa tampa e perfumando todo o ambiente”, destaca Houston.

O Skybar fica localizado no Complexo Tour Genevè, R. Maria das Dores Souza, n° 81 – Altiplano Cabo Branco e funciona de terça a quinta e domingo, de 16h às 23h e sexta e sábado de 16h às 00h. A partir da próxima quarta-feira (8), o Skybar funcionará de terça a domingo, das 15h às 00h. Para mais informações o instagram é o @skybarjpa.