logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen Cabo Branco conta com opções saborosas e refrescantes para celebrar o ‘Dia do Sorvete’

Servidos em casquinhas crocantes, sobremesas acompanham chocolates exclusivos da marca

22 de setembro de 2021

Nesta quinta-feira (23) é comemorado o Dia Mundial do Sorvete, sobremesa queridinha no mundo inteiro, e principalmente aqui no Nordeste, onde as altas temperaturas pedem por sabores mais gelados. Em João Pessoa, uma deliciosa opção para celebrar a data são os “Kop Krema”, sorvetes exclusivos da Kopenhagen Cabo Branco, que além de refrescante unem todo o sabor e sofisticação da marca.

Disponíveis em três sabores – creme, chocolate e misto, os sorvetes acompanham os chocolates premium da marca, como o clássico língua de gato, as coloridas pastilhas “dragê” ou os “Mini Kop”, ideais para tornar as tardes de primavera à beira mar mais saborosas e refrescantes.

Preparados com ingredientes da mais alta qualidade, o Kop Krema é servido no formato espiral, em casquinhas crocantes, que podem ainda ter as bordas acompanhadas de nozes e custam a partir de R$10.

A Kopenhagen Cabo Branco fica localizada no Infinity At The Sea, na Av. Cabo Branco e funciona de segunda a domingo, das 7h às 21h. Para mais informações, o instagram é o @kopenhagen_cabobranco, o telefone para contato é (83) 3024-1092.