logo paraiba total
logo paraiba total

Aplicativo de João Pessoa se torna o 7° App mais baixado do Brasil e faz sucesso na capital

Com mais de 35.000 downloads, o Club Hojetem é um dos aplicativos mais baixados do momento, à frente de Globoplay, Disney+ e Telecine no Apple Store

23 de setembro de 2021

Lançado na última quarta, 22, o aplicativo Club Hojetem, que oferece descontos de 50% em vários estabelecimentos comerciais de João Pessoa, além de informações gratuitas sobre gastronomia, entretenimento, praias e passeios no litoral paraibano, é um sucesso na cidade.

Com mais de 35.000 downloads o Club Hoje Tem é o 7° aplicativo de entretenimento mais baixado do momento, à frente de Globoplay, Disney+ e Telecine no Apple Store.

A ideia é tornar o app um serviço de utilidade pública de João Pessoa, reunindo várias dicas gratuitas em um único lugar, além de proporcionar experiência de consumo aos assinantes, movimentando a economia e incentivando o turismo local.

“É um orgulho para nós termos um aplicativo da Paraíba entre os mais baixados do país, concorrendo com apps de grandes empresas. Estamos muito felizes com os resultados e empolgados para oferecer cada vez mais benefícios aos pessoenses e turistas que visitam a cidade”, comenta Gabriel Hardman, um dos idealizadores do projeto.

Além de ver as dicas e buscar por lugares específicos através dos filtros de forma gratuita, quem quiser ter acesso a mais de 200 cupons de descontos de 50%, promoções e benefícios exclusivos, poderá se tornar assinante do Clube Hojetem, com descontos nos melhores estabelecimentos comerciais da cidade, como restaurantes, salões de beleza, lojas de roupa, academias, estúdios de tatuagem e serviços em geral. Para ter acesso a esta funcionalidade, o usuário precisa fazer a assinatura do app. O valor mensal de R$29,90 está com preço promocional de R$ 9,90 por tempo limitado de lançamento. Mensalmente, serão disponibilizados novos cupons, para os usuários terem novas experiências conhecerem novos estabelecimentos de João Pessoa.

O aplicativo já pode ser baixado de forma gratuita e está disponível para celulares Android e iPhone (iOS) no link https://clubhojetem.com.br/download/.