logo paraiba total
logo paraiba total

UNINASSAU e UOL EdTech oferecem curso gratuito com Luciano Huck e Zica Assis

Inteiramente digital, conteúdo focará em temas como liderança, empreendedorismo e diversidade

23 de setembro de 2021

A Pós UNINASSAU Digital, resultado da parceria do Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) e o UOL EdTech , voltada para oferta de cursos de pós-graduação e MBA 100% digital, promove o curso “Desafios do Amanhã: Liderança, Empreendedorismo e Diversidade”, gratuito e inteiramente digital.

As aulas, ministradas pelo apresentador Luciano Huck e pela empreendedora Zica Assis, acontecem nos dias 27 e 29 de setembro, às 19h, e as inscrições podem ser feitas até dia 26 deste mês pelo link. Ao fim do curso, todos os participantes receberão certificado.

“A parceria com a UNINASSAU nos permitirá proporcionar aos participantes do curso uma experiência de aprendizagem digital de alta qualidade. Esta será uma oportunidade importante para todos aqueles que queiram trocar experiências e aprender com dois dos maiores nomes do empreendedorismo brasileiro”, ressalta Alex Augusto, CEO do UOL EdTech.

No dia 27 de setembro, às 19h, o especialista convidado será o Luciano Huck, apresentador de TV, que ministrará aula sobre educação, liderança e empreendedorismo. Huck atualmente é um dos um dos maiores influenciadores do Brasil e tem um fundo de investimentos com foco em negócios de tecnologia e bem-estar.

Já no dia 29 de setembro, também às 19h, a cofundadora e sócia do Beleza Natural, maior rede brasileira especializada em cabelos crespos, cacheados e ondulados, Zica Assis, ministra aula sobre diversidade, inovação e liderança. Heloísa, ou Zica Assis, transformou o cuidado com o cabelo afro em um modelo de negócio inovador no país.

A iniciativa do curso reforça o compromisso da Pós UNINASSAU Digital em potencializar a empregabilidade e trabalhabilidade do estudante. Neste projeto inovador, os alunos podem montar seu curso de pós-graduação e MBA de forma personalizada, selecionando até três áreas principais de conhecimento em sua grade de especialização.

“Quando buscamos um curso de pós-graduação, focamos em algo relacionado ao nosso trabalho ou ao que queremos mudar. Queremos desenvolver novas competências. Poder direcionar os alunos na busca do que é realmente pertinente é o que proporcionamos com a Pós UNINASSAU Digital: aprimorar e desenvolver novos conhecimentos, alinhando a formação acadêmica ao cenário dinâmico do mercado de trabalho, oferecendo uma experiência personalizada para as necessidades de cada aluno, formando um profissional ainda mais focado e qualificado. A possibilidade de atender as especificidades de cada um é algo realmente inovador”, explica Simone Bérgamo, diretora acadêmica do Ser Educacional.

Os conteúdos no modelo digital têm a mesma qualidade que consolidou a UNINASSAU como um dos maiores players do segmento de educação. A instituição pertencente ao grupo Ser Educacional, que é líder de mercado no Norte e Nordeste do país.

SERVIÇO:

Curso – Desafios do Amanhã: Liderança, Empreendedorismo e Diversidade

Gratuito e 100% digital

Datas: 27 e 29 de setembro

Horário: Às 19h

Inscrições on-line