Linguagem

Liderança Jovem Ver mais

Intercâmbio, voluntariado e protagonismo

Venha ser um jovem líder! - Processo Seletivo da AIESEC em João Pessoa aberto

Foto: divulgação
A oportunidade de se tornar um jovem líder está mais próxima do que nunca, a AIESEC em João Pessoa, organização totalmente gerida por jovens, está com o processo seletivo aberto. A AIESEC é uma organização que busca desenvolver liderança jovem através de intercâmbios e experiências práticas. Além de ser parceira da ONU (Organização das Nações Unidas) é uma Organização Não-Governamental que tem como objetivo alcançar a paz mundial e o total preenchimento das potencialidades humanas. 

A AIESEC em João Pessoa promove intercâmbios e visa causar impacto positivo na cidade de João Pessoa a partir do bem-estar social, bem como, a promoção do desenvolvimento de liderança jovem. Por causa da pandemia ocasionada pela Covid-19, o processo seletivo será virtual, podendo participar jovens de 18 anos a 30 anos de idade. A organização promove muito além de viagens e jovens líderes protagonistas. Os voluntários da organização estarão inseridos em um ambiente de trabalho desenvolvedor, internacionalizado e com plano de carreira, podendo atuar em diferentes áreas, como, marketing, parcerias, vendas e experiência do consumidor e seleção de talentos. 

A liderança é o cerne da AIESEC. Os voluntários da organização possuem a chance de atuar como líderes de equipe, gerentes, diretores e até mesmo presidente do Comitê Local. Isso é oferecido ao longo da experiência, quando há aplicações de cargos com o intuito de proporcionar novas experiências aos membros, como também, ser responsáveis pela organização de eventos e processos seletivos, ou seja, tudo isso está baseado na sua vontade de aprender e querer se desafiar. Os jovens pessoenses são muitos capazes de desenvolver liderança, empoderando os outros e a AIESEC é o lugar certo para isso. Vem fazer parte da mudança: http://bit.ly/jpmembro

Autoria
  • Email

AIESEC

AIESEC

A AIESEC é a maior organização gerida por jovens do mundo. Está presente em mais de 120 países e tem como objetivo desenvolver a liderança jovem a partir de experiências de intercâmbio e de time. Em João Pessoa, a AIESEC atualmente possui mais de 60 membros ativos e já realizou mais de mil intercâmbios.