Linguagem
15º Fest Aruanda

Filme paraibano sobre Luiz Melodia é o primeiro longa anunciado

Documentário 'Todas as melodias' relembra trajetória do artista, considerado um dos maiores nomes da música popular brasileira

Foto: divulgação
A organização do 15º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro anunciou a lista dos dez filmes paraibanos de curta-metragem que estarão na mostra ‘Sob o Céu Nordestino’. Entre eles, estão "Remoinho", de Tiago A. Neves, "Reinado Imaginário", de Hipólito Lucena, e "Pranto", de Jaime Guimarães. O evento acontece de 10 a 17 de dezembro, com patrocínio do grupo Energisa-PB, Cagepa e Armazém Paraíba e rede Cinépolis.

Também foi anunciado o primeiro longa-metragem para a competitiva nacional. ‘Todas as melodias’, um documentário sobre o cantor e compositor Luiz Melodia, assinado pelo diretor Marco Abujamra e pela co-diretora Viviane D'Ávilla, relembra a história de Luiz Melodia, um dos maiores artistas da música popular brasileira. “É um orgulho muito grande voltar à Paraíba pela segunda vez e, agora, para apresentar este filme sobre Luiz Melodia, nosso cantor, compositor, dançarino e outras coisas mais”, celebrou Marco Abujamra.

Confira a lista completa dos curtas paraibanos selecionados:

- "Remoinho", de Tiago A. Neves;

-  "Reinado Imaginário", de Hipólito Lucena;

-  "Pranto", de Jaime Guimarães;

- "A Pontualidade dos Tubarões", de Raysa Prado;

- "E agora, Você", de Edson Lemos Akatoy;

- "Não Mora Mais em Mim", de Vitor Celso e Bruna Guido;

- "Marília e Arthur", de Astrée Cleyet-Merle;

- "Makinaria", de Igor Tadeu;

- "Maracastelo Chegou", de Ângela Gaeta;

- "Cura-Me", de Eduardo Varandas Araruna.




Assessoria