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Curso de qualificação para servidores públicos que trabalham em home office será realizado pela Secitec

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (8)

Foto: internet
Com o objetivo de qualificar os servidores municipais que estão trabalhando em home office por conta do agravamento da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de João Pessoa está oferecendo curso de capacitação para otimizar o trabalho prestado à população. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (8) no curso de Padronização do Trabalho Remoto. Para se inscrever bastar acessar o link https://ead.secitecjp.com.br/login/index.php.
 
O curso é gratuito e ofertado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec). O servidor interessado deve fazer um cadastro com seus dados pessoais e, na sequência, receberá acesso à plataforma. Vale ressaltar que não há limite de vagas.
 
“O objetivo da capacitação é o desenvolvimento profissional dos servidores, que tendem a adquirir novas habilidades e melhores desempenhos nas suas funções”, declarou a secretária da Secitec, Margareth Diniz.
 
A capacitação é ofertada por meio da plataforma educacional Moodle, a mesma que é utilizada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em suas disciplinas à distância. Serão cinco módulos.
 
No conteúdo, os participantes terão acesso à preparação de trabalho remoto, ementa de sistemas para auxiliar, principais características organizacionais do home office, tempo e acordos coletivos familiares. Benefícios e dificuldades do trabalho remoto, demonstração das características da vivência do home Office, produção de textos, conteúdos de e-mails, sites e redes sociais também integram o curso.
 
Para mais informações, o telefone é o 3214-2882.



Secom JP