Linguagem
Oportunidades

Especialista em comércio exterior lança mentoria para importação

O curso terá duração de um mês, com quatro encontros de 1h30 de duração, via Zoom

Desmistificar as compras no atacado no exterior. Esta é a missão que Claus Malamud há mais de 20 anos mantém relações comerciais com a China e conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram, em seu perfil ‘@mrchinaimports’, onde dá dicas de importação. E para ajudar mais empreendedores a aproveitar as oportunidades comerciais que os chineses oferecem para o nosso país, ele acaba de lançar o Imersão China, um curso de um mês, com quatro encontros de 1h30 de duração, via Zoom, que vai ensinar aos participantes o passo a passo da importação desde o zero.

Atualmente Claus é mentor de mercados asiáticos na Link School, escola de negócios da xp investimento, e está a frente de duas iniciativas de sucesso: a Mr. China (https://mrchinaimports.com.br/), empresa que ajudou mais de 700 empresários a importar mais de 1 milhão de produtos da China; e o Clube Importador (https://www.clubeimportador.com.br/), um coletivo o qual é o influenciador digital , do qual é que reúne mais de 1000 empresários de todo país que fazem pedidos em grupo na China. 

Programa de Estudos - O curso será totalmente online e abordará temas como: tipos de importação, processos aduaneiros, cálculo de capital mensal, modelos de negócio, como importar via Alibaba, táticas de seleção de produtos, negociação com fornecedores, inspeção de encomendas, seleção de transportadoras e aplicação de marca nos produtos. As inscrições vão até o dia 25 de março no valor de R$1497. Os  interessados devem enviar e-mail para: contato@mrchinaimports.com.br




assessoria