Linguagem
Oportunidades

Última semana de inscrição a Prêmio que concederá US $ 3 milhões a projetos sustentáveis

Fundo global do Prêmio Zayed de Sustentabilidade fomenta e amplifica o impacto gerado pelos vencedores

Foto: divulgação
A uma semana para o encerramento, em 6 de maio, das inscrições para o Prêmio Zayed de Sustentabilidade, dos Emirados Árabes Unidos, o prêmio internacional pioneiro em recompensar impacto, inovação e inspiração, lança uma chamada final para empresas de pequeno e de médio portes, organizações não-governamentais e escolas secundárias de todo o mundo, enviarem suas candidaturas para a Edição 2022. 

Inspirado pelo legado de desenvolvimento sustentável e humanitário do pai-fundador dos Emirados Árabes Unidos, o Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, o Prêmio está agora em seu 14º ciclo de inscrições e já reconheceu 86 vencedores cujas soluções ou projetos escolares transformaram, direta e indiretamente, positivamente as vidas de mais de 352 milhões de pessoas em todo o mundo.

Pequenas e médias empresas e organizações não-governamentais devem apresentar soluções de sustentabilidade nas categorias de Saúde, Comida, Energia e Água, além de demonstrar os seus resultados prévios sobre um conjunto de três quesitos: impacto, inovação e inspiração. A Categoria Escolas Secundárias convida à apresentação de propostas e projetos, liderados por estudantes, em ao menos um dos quatro setores sustentáveis, e oferecerá recursos para ajudar e aprimorar suas comunidades, locais ou escolas. 

O fundo anual de US $3 milhões do Prêmio recompensa vencedores com US $600 mil em cada categoria; a categoria Escolas Secundárias Globais é dividida entre seis ganhadores regionais, com cada escola podendo reivindicar até US $100 mil para dar início ou expandir seu projeto. As seis regiões são as Américas, África Subsaariana, Oriente Médio e Norte da África, Europa e Ásia Central, Sul da Ásia, e Leste Asiático e Pacífico. 

Os ganhadores serão anunciados em 2022 durante Cerimônia de Premiação na Semana de Sustentabilidade de Abu Dhabi (ADSW). Mais detalhes serão divulgados nos próximos meses. 

Para se inscrever, acesse www.ZayedSustainabilityPrize.com




assessoria