Linguagem
Imperdível

Kopenhagens lança presentes especiais para mães que amam chocolates

Coleção Bombons e Tabletes Mensagens são as novidades da marca para a data

Foto: divulgação
O chocolate é um dos presentes mais populares em todo o mundo para o Dia dos Mães e surpreende todos os estilos de mães, desde a mais tradicional. Este ano, a Kopenhagen lança dois presentes inéditos. Uma das opções é homenagear as mães com os Tabletes Mensagens, pensado para aquela mãe que é apaixonada por chocolate e não consegue escolher apenas um sabor preferido porque ama todos na mesma medida. A caixa é composta de 10 mini tabletes nos sabores chocolate ao leite, branco, amargo, meio amargo, amargo com caramelo crocante e flor de sal, e chocolate ao leite com coco.  

Outro lançamento para a data é a Coleção Bombons. São 18 bombons nos sabores chocolate ao leite com caramelo crocante, mesclado de chocolate branco e amargo, chocolate branco com recheio de morango e chocolate amargo com recheio de licor de cacau. As delícias são trabalhadas em formato de rosa para presentear aquela mãe romântica que ama receber chocolates e flores em datas especiais.

Além dos produtos que são lançamentos específicos para a data, a marca reforça a facilidade que o consumidor tem para comprar Kopenhagen. “Estamos vivendo um momento em que o cliente tem demandado cada vez mais conveniência e, temos encabeçado diversos movimentos junto aos nossos franqueados para satisfazer as expectativas dos nossos clientes nesse sentido”, comenta Maricy Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen.

“Para o dia das mães, os produtos poderão ser adquiridos nas lojas físicas, por meio do nosso site (Kopenhagen.com.br), dos aplicativos parceiros (iFood e Rappi), e também diretamente no WhatsApp da loja mais próxima. Desta maneira garantiremos que todas as mães possam receber o seu presente Kopenhagen em comemoração ao dia delas”, explica.

Nesses tempos em que nem sempre a presença física é possível, um chocolate traduz um “eu te amo” como nenhum outro tipo de presente e, com Kopenhagen, que é uma marca que cria elo emocional com os consumidores, garante com que a data seja doce como amor de mãe.




assessoria