Linguagem
Destaque

Palco Tabajara 18 anos da Usina Energisa traz lives de Hazamat e About The Blues

As apresentações serão transmitidas das 20h às 22h, pelas redes sociais da Rádio Tabajara

Foto: divulgação
A quarta semana do Palco Tabajara Edição Especial 18 anos da Usina Energisa reserva ao público muito rock, com mistura de MPB e músicas regionais nordestinas, além de blues e soul, com as lives de Hazamat e About The Blues. As apresentações serão transmitidas das 20h às 22h, pelas redes sociais da Tabajara FM (facebook, instagram e youtube), pela Rádio Tabajara 105,5 FM e pela TV Assembleia nos canais 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.

Considerado o maior programa de difusão da música autoral paraibana, o Palco Tabajara ao Vivo foi iniciado no dia 11 de maio e se estenderá até o dia 15 de junho, com atrações semanais, diretamente da Sala Vladimir Carvalho, na Usina. Realizado deste 2017, este ano o projeto homenageia a Usina Cultural Energisa pelos seus 18 anos de atuação e fortalecimento da cultural paraibana.

O Palco Tabajara consiste em apresentações musicais ao vivo, intercaladas por conversas sobre a trajetória dos artistas e, também, da participação do público através das redes sociais. O projeto foca, exclusivamente, na apresentação de artistas autorais paraibanos. Para este ano, a escolha dos artistas priorizou, ainda, sua relação com a história da Usina Cultural Energisa.

Serviço 
Evento: Palco Tabajara ao Vivo Edição Especial 18 anos da Usina 

Data: entre 11 de maio e 15 de junho, uma vez por semana 

Horário: 20h às 22h 

Transmissão 
- redes sociais da Rádio Tabajara (Facebook, Instagram e Youtube) 

- Tabajara FM 105,5 

- TV Assembleia: canal 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro. 

Programação

19 de maio (18 anos da Usina): Totonho e Oliveira de Panelas  
25 de maio: Bixarte e Filosofino  
01 de junho: Hazamat e About The Blues  
08 de junho: Luana Flores e Parahyba Ska Jazz  
15 de junho: Sandra Belê e Corda Bamba 




assessoria